20 de abril de 2024

Operação de fim de ano prende homicidas e taxista suspeito de furto em Rio Branco

A apresentação dos suspeitos aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), na delegacia da terceira regional de Polícia Civil. Arlindo da Silva Pereira e Ormail Rocha Pereira Filho foram presos por homicídio, já Márcio Félix de Souza foi preso pelo crime de furto qualificado.

Criminosos foram apresentados nesta segunda-feira/Foto: reprodução

As prisões se deram através de uma operação realizada pela delegacia de Capturas, ocorrida durante o fim de semana nos bairros Oscar Passos e Vila Acre. Os três tinham mandados de prisões em seu desfavor e foram levados para a delegacia onde ficaram à disposição da Justiça.

No caso do taxista Márcio, ele foi preso com duas mulheres e uma menor com objetos dentro de seu veículo, que haviam sido furtados no Vila Acre. A mulher foi presa dias antes, já o taxista foi preso no domingo (8).

“Nós estamos trabalhando diuturnamente na intenção de tirar essas pessoas que cometem crime fora do convívio social. A operação ocorreu durante todo o final de semana e cumprimos três mandados de prisão, sendo uns por evasão e outro de prisão preventiva. Agora os suspeitos estão sobre a responsabilidade da Justiça”, disse o delegado responsável, Ricardo Casas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost