Mais dois são assassinados e números de homicídios sobe para 20 em apenas 10 dias

Dois homens foram encontrados mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (10), em bairros do Segundo Distrito de Rio Branco. O primeiro, Geris da Silva Ângulo, de 29 anos, foi assassinado no bairro Taquari, o outro, Karlison da Silva Braga, de 19 anos, foi morto no bairro Santa Inês.

No primeiro caso, ocorrido na Rua Baguari, populares informaram que eram por volta das 1h55 da madrugada quando escutaram pelo menos três disparos. Quando saíram para a rua, encontraram a vítima Geris da Silva estendida no chão. O Samu chegou a ser acionado, mas só puderam atestar o óbito.

O caso seguinte aconteceu cerca de 1h depois, na Rua Theco, do bairro Santa Inês. Na coleta de informações, a polícia descobriu que a vítima, Karlison Braga, estava de bicicleta com uma jovem na garupa, quando um homem saiu de um terreno baldio e efetuou os disparos. Em seguida fugiu entrando em um veículo vermelho que seguiu sentido Recanto dos Buritis.

A Delegacia de Homicídios investiga se os dois casos foram cometidos pela mesma pessoa. Testemunhas estão sendo ouvidas já na manhã desta quinta-feira (10). A Polícia Militar fez buscas na região do Segundo Distrito pelo veículo, mas ninguém envolvido nesses casos chegou a ser preso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mais dois são assassinados e números de homicídios sobe para 20 em apenas 10 dias