19 de abril de 2024

Neyelly Brilhos traz agenda movimentada e dicas semanais para você

A semana começa e a agenda já está movimentada, eventos batendo a porta e premiações são os focos da semana além de dicas da coluna.

JARUDE

A todo vapor está o vereador Emerson Jarude (sem partido) com relação à campanha eleitoral de 2018, onde ele mantém relações estreitas e estava à frente da campanha do pré-candidato e bem cotado Coronel Ulysses. Jarude, se não fosse por sua idade mínima, seria cotado como vice de Ulysses, o vereador vem traçando metas e se articulando para uma campanha limpa e justa, e também em um papo in off que não é mais off, ele deixou no ar a sua pretensão em ser candidato a prefeito em 2020. Aguardamos mais novidades!

JEAN

Quem vem bombando nas redes sociais é Jean Bernardino com seu trabalho de digital influencer e fotografia. Na página do blogueiro encontramos dicas úteis para o nosso dia a dia, como dicas de gastronomia, cultura e tecnologia digital. O que o Jean tem de diferente? A simplicidade e profissionalismo sem futilidade.

Você se interessou? Segue ele no insta e conheça os trabalhos do Digital influencer @dizaijeanbernardino.

Não + Pelo

Hoje a titia vai dar umas dicas de cuidados com o corpo e a pele para quem vai pegar a praia esses dias no litoral brasileiro, no oferecimento da franquia Não +Pelo Rio Branco .

Começamos pela hidratação da pele e uma limpeza facial que a franquia disponibiliza para você com preços justos: uma pele hidratada e limpa durante o verão requer cuidados especiais, antes de se expor ao sol é legal fazer uma esfoliação para remover as células mortas e conquistar um bronzeado mais uniforme.

Depois de tomar sol, evite o esfoliante, pois ele pode fazer a pele descamar, a Não +Pelo oferece esse procedimento entre outros para quem quer ter aquela pele bronzeada e hidratada e arrasar no verão. As profissionais da Não +Pelo Rio Branco também aguardam você para um tratamento pós sol, pois cada pele requer um tipo de cuidado.

As normais e secas precisam de loções mais consistentes, enquanto as oleosas pedem texturas em gel ou sérum. O importante é que esses produtos sejam oil free (sem óleo vegetal) e não comedogênico (que não obstrui os poros). Agora arrase no verão!

Carlos Gomes

Quem está pela Europa estudando sobre políticas e traçando metas para as próximas eleições é Carlos Gomes, um militante que já tem seu nome escrito na política Acreana como jovem liderança e atuante. Em Oxford, Carlos adquire conhecimentos para jovens que já ingressaram na política e estão almejando melhorias para um Estado e um país sem norte algum.

Bimbi

Quem esteve em Rio Branco foi Marcelo Bimbi (ator e modelo) , aproveitando o colo da família, cumpriu agenda e concedeu entrevistas para programa o programa da Jô, no SBT canal 8, onde foram conferir as novidades da loja FOREST MAN, próximo ao shopping na foto com Rafinha e Louzada.

8° Prêmio de jornalismo MP

Será realizado no dia 12 de janeiro, no Afa Jardim, uma das premiações mais esperadas pelo meio jornalístico acreano, o Prêmio de Jornalismo Acreano do MPAC está na sua 8° edição e sempre com intuito e estimular a classe difusora de informações e formando opiniões no Estado do Acre.

O evento este ano contará como a presença do Fábio Menegatti da RECORDTV e o cantor Wanderlei Andrade (atração musical), o evento voltado para jornalistas e profissionais da área está gerando borburinhos. Agora vamos prestigiar o evento e saber quem são os vencedores e as matérias premiadas. Parabéns desde já à instituição pela iniciativa do prêmio, que só vem agregando valores junto ao meio jornalístico acreano.

Dicas e Notas da TITIA

Tudo pronto para tradicional feijoada do colunista Luiz Theodoro, que é sucesso todos os anos. Durante o evento também acontece a escolha das realezas do Carnaval e entre outras, como sorteio de brindes entres os convidados. Muito música boa com a banda SAMBA GROOVE, caipirinha e cerveja gelada aguardam você na feijoada mais badalada de Rio Branco.

Vendas de ingressos: (68) 9 9983-8758

Afa Bistrô: uma excelente opção na hora do almoço

A empresária Geny Abrahão está com o Afa Bistrô a todo vapor na hora do almoço, um lugar aconchegante no Centro de Rio Branco e com pratos variados, desde massas, comidas árabes e também algumas criações do próprio Bistrô, que é uma delícia na hora do almoço.

Um bom restaurante que faz o cliente voltar sempre é o tratamento e a especialidade da casa e uma boa instalação. Tudo o que se faz é fazer sempre o melhor para deixar seus clientes satisfeitos, assim é o AFA BISTRÔ na hora do seu almoço. Venha almoçar no AFA BISTRÔ também e se deliciar com uma culinária incrível.

Rua Franco Ribeiro – N°: 82
Centro (atrás de Colégio Cerb)

Ótica Moderna

Na ótica Moderna você encontra óculos fashion e as armações mais lindas selecionadas para você que gosta de qualidade com garantia e preço justo. Redondas, quadradas, coloridas, transparentes e as mais modernas armações você encontra disponíveis na ótica moderna, onde você terá um atendimento exclusivo na hora de escolher sua armação e as lentes dos seus óculos. A rede de óticas Moderna também coloca grau nos seus óculos de sol com precinho camarada.

Visite a ótica Moderna, que está em novas instalações, na avenida Floriano Peixoto – Bairro Base.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost