Polícia cumpre mandados e prende três foragidos da justiça condenados por assaltos

A Polícia Civil, através do Departamento de Capturas (Decapc), apresentou na manhã de sexta-feira (12), a prisão de três pessoas com mandados de prisão em aberto por crimes de roubo majorado.

O primeiro, Pablo Cristian de Souza, de 24 anos, foi preso no Belo Jardim com sentença condenatório a de 5 anos e 4 meses. O homem respondia o processo em liberdade, mas foi condenado novamente e deverá responder pelo crime em regime semiaberto.

Os tr~es foram apresentados nesta sexta-feira/Foto: reprodução

Outro que foi preso pelo crime de roubo foi Francisco Miller Pereira Silva, de 25 anos. Este tinha uma mandado d e prisão preventiva em seu desfavor, que foi cumprido pela polícia em uma residência do bairro Doca Furtado.

Por último, foi preso Milton Bruno Ribeiro da Silva Freire, de 24 anos, considerado evadido do sistema prisional, onde cumpria pena em regime semiaberto, mas quebrou o benefício. Este foi preso na Vila do V.

Todos, após apresentados na delegacia da terceira regional, foram encaminhados para exames de Corpo Delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida ao presídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost