20 de abril de 2024

Governador demonstra apoio a Lula e Internautas não perdoam: querem os dois na cadeia

Em lugar incerto e não sabido exatamente, desde o início deste ano quando viajou de férias para Europa, vez ou outra o governador do Acre, Tião Viana, alheio à onda de violência que aterroriza o Estado que governa, contabilizando nos primeiros 15 dias 29 assassinatos, tem usado as redes sociais do Twitter ou Facebook apenas para manifestar apoio ao ex-presidente Lula, que terá seu recurso julgado no próximo dia 24.

No entanto, a cada postagem de Viana, mesmo em breves palavras sem mencionar o seu paradeiro, desativando inclusive o sistema localizador do Google, uma enxurrada de críticas é feita em sua página pelos usuários do Facebook sem poupar adjetivos.

Na última mensagem de Tião Viana na rede social do Facebook, às 6h da manhã desta segunda-feira (15), diz ele: “Bom dia. Lula lá e a gente junto”. Foi o suficiente para que os internautas não medissem palavras e críticas contra o chefe do Executivo e a maioria revoltados quer que ele vá para cadeia junto com o ex-presidente.

Como a maioria dos comentários dos internautas eram “impublicáveis”, a reportagem da ContilNet separou alguns para que nossos leitores tenham uma breve ideia da insatisfação da sociedade com o governo de Viana.

Confira  os comentários dos internautas que o seguem na rede social:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost