Vasco do Acre ganha destaque nacional com série do Globo Esporte

O Vasco do Acre ganhou espaço em mídia nacional, através da série “Meu Xará”, exibida no Globo Esporte de segunda-feira (15). De acordo com informações de sites especializados em futebol, o programa global contou a história de Idalecio Cruz, um torcedor que vivenciou ambos clubes de nome idêntico, o carioca e o acreano.

O admirador do Vasco, possui uma filha em Rio Branco, capital do AC, e outra no Rio de Janeiro, portanto quando viaja a região Sudeste, a visita por São Januário é quase que obrigatória.

Em contrapartida, ele não abre mão de sua coleção de artigos desportivos em sua residência na região Norte, entre os itens, mais de 30 camisas do Gigante da Colina.

https://youtu.be/stTCKULfyR8

O presidente, Renato Machado, o Lobinho, participa ativamente do dia a dia do Vasco, auxiliando também na parte de polir troféus e lavar a vestimenta dos atletas.

O recente título do Estadual Sub-13, motiva os jovens da capital a procurar o Xará da equipe carioca até antes, do que outras agremiações renomadas de Rio Branco.

Uma curiosidade está no goleiro Yang Airon, que ajuda completando o treino do profissional.

Alguns jogadores, destaques na categoria profissional, fazem esforço para frequentarem os treinamentos, por virem de longe, mas a esperança, respeito e amor, fazem do Vasco um clube sempre admirado.

Com informações do site MAZZUIA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost