Lamparina: paródia de Funk retrata violência e descaso dos políticos no Acre

PLANTANDO CHICÓRIA

Como se fosse a redenção econômica agrícola para o estado do Acre, o governador Tião Viana, que descansa de férias na Europa desde o início de janeiro deste ano, usou a sua página na rede social Facebook para anunciar investimentos na ordem de R$ 419,7 mil reais que serão distribuídos aos 538 produtores da agricultira familiar no município de Capixaba, no interior do Estado.

Na divisão do “vultuoso recurso”, cada produtor familiar vai abocanhar pouco mais de R$ 700 reais, o que dá para um bom inÍcio de plantio de chiicória. Esse é o #NovoAcre, escreveu Viana.

QUE TIRO FOI ESSE?
Parodiando o sucesso da atualidade no mundo do Funk, o acreano Lucas Bonzoni escreveu letra retratando as mazelas do acre nas área de segurança publica, violência, na saúde e o descaso de políticos com mandatos que ao invés de tentar encontrar soluções para resolver os problemas, levam o tempo inaugurando comitês para defender bandidos condenados pela justiça. Confira os versos de Lucas.

Confira:
Bandidos armam bomba em agência bancária; jovem vítima de latrocínio após sair do trabalho; idoso morre à espera de atendimento na UPA e mais um cadáver buia na cara da população. Que tiro foi esse? A cada minuto uma nova vítima da inanição do Estado. Que tiro foi esse? A cada minuto uma certidão da falência do poder público. Que tiro foi esse? Enquanto a nossa terra afundada no caos se enxarca de sangue o PT local cria comitê para defender bandido condenado; pais e filhos de vítimas choram enquanto o deputado Léo de Brito se emociona ao defender Lula. Que tiro foi esse?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lamparina: paródia de Funk retrata violência e descaso dos políticos no Acre