Acreana no BBB18 triplica número de seguidores no Instagram após anúncio oficial

Após ser anunciada como participante oficial do Big Brother Brasil (BBB) 2018, a acreana Gleici Damasceno, 22 anos de idade, teve sua conta no Instagram impulsionada pelos olhares curiosos de diversos internautas que desejam saber mais sobre a participante do Acre nesta edição do reality show.

Às 12h24, o número de seguidores no perfil @gleicidamasceno era de 1.189. Quatro horas depois, este número havia triplicado, ultrapassando o número de 3,5 mil seguidores.

Seguidores de Gleici triplicaram em poucas horas após anúncio oficial. Imagem: Reprodução

No vídeo oficial da participante, postado em seu Instagram, Gleici destaca que possui uma “história de vida bem dramática”, criou uma associação de bairro, e preza pela compaixão entre as pessoas.

O programa vai ao ar dia 22 deste mês, e Gleici já sabe o que fará com o dinheiro caso seja a vencedora desta edição. “O que eu mais quero é dar conforto e estabilidade para eles”. Se faturar os R$ 1,5 milhão, já sabe qual será a primeira coisa que vai fazer: “Viajar com a minha família para a praia. Quero que a minha sobrinha, minha mãe e os meus irmãos conheçam o mar”, declarou ao GShow.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acreana no BBB18 triplica número de seguidores no Instagram após anúncio oficial