20 de abril de 2024

Coluna Tudo de Bom: conheça os acreanos que estão ‘causando’ na internet

A bonita Ana Paula Marques já faz estágio como advogada no Tribunal de Justiça do Estado do Acre, para orgulho da mãe Liberdade Marques.

A toda linda Thayrine Mello feliz da vida pela conclusão do curso de Direito. Bons ventos!

Acreana Jéssica Ingrede causa na internet.

Confirmando a máxima de que beleza e simpatia são questões de DNA, o casal Murilo Leite e Jaqueline Fecury com os filhos Jéssica Sydrião e Thiago Sydrião. Família linda!

Fabíola Karmas fez aniversário dia 17 e foi devidamente festejada por seus alunos em seu estúdio de Yoga. Happy Birthday!

No foco de James Pequeno, Júnior Damasceno e sua Lanna Vaz, causando no último show do Raça Negra realizado em Rio Branco. Lindos de viver!

O charme de Carolina Lopes Tibúrcio para ilustrar a coluna de hoje.

O também guapo Hélio Neto ensaiando passos de modelo de passarela e fotografia. Brejeirice brasileira e carisma não lhe faltam!

 

 

 

News

*Um coquetel para convidados inaugura logo mais a partir das 17 horas, a nova loja M Martan, na avenida Ceará, em frente a VLG. Charlene Lima aposta no sucesso do novo endereço.

*Estreia amanhã, no Via Verde Shopping, a Ice Adventure Ecopista de Patinação, que não agride o meio ambiente, porque a pista é feita de gelo sintético. Criado nos Estados Unidos, especialmente para patinação, o material não ataca a camada de ozônio, e o sistema dispensa uso de energia elétrica. O gelo sintético também não molha ou queima a pele.

*A nova atração permanecerá do dia 20 de janeiro até 16 de março na praça de alimentação. Antes de começar a patinar o público terá suporte de profissionais capacitados. Todos receberão equipamentos de segurança, como capacete, luvas, joelheira, cotoveleira e munhequeira. Além de patins, apropriados para o esporte, equipados com lâminas italianas utilizadas na patinação em gelo natural, o que permite os mesmos movimentos.

*O coronel Júlio Cezar deixou o comando geral da Polícia Militar do Acre. Exemplo de diplomacia nas ações para comandados e a população.

*Em meio ao festival de corrupção instaurada na política do Brasil, eis que surge Jojo Maronttinni, ou Toddynho (com dois D mesmo) no cenário artístico brasileiro. Peitos enormes, um tanto fora de forma, voz grave (motivo de muita vodca e cachaça que adora) e preocupação única de faturar no conformado Brasil. Que tiro foi esse?

*Nas redes sociais, vídeo mostra trabalhadores da Uninorte, apelidados de “azulzinhos”, fazendo a coreografia da música “Que Tiro Foi Esse”, da funkeira carioca Jojo Toddynho, uma das mais ouvidas atualmente. Uma graça!

*Ainda sobre o assunto, a desempregada Jéssica Ingrede, escrito assim mesmo, vem ganhando notoriedade crescente na internet. É moradora do bairro Sobral tem quase 20 mil seguidores e começa a ganhar dinheiro com divulgações por causa de seus inusitados vídeos. Ela causa!

*Será dia 25 de janeiro, no Teatro Plácido de Castro, em sessão solene, a posse da nova Procuradora-Geral de Justiça, Procuradora Kátia Rejane, do Corregedor-Geral – Procurador Celso Jerônimo e do Conselho Superior do MPAC, para o biênio 2018-2020.

*Um grupo de empresários de Rio Branco prepara estrutura para o Carnaval no Arena da Floresta, intitulado “Carnaval da Família, Arena Família”, no período de 09 a 13 de fevereiro com entrada gratuita, bandas locais e trio elétrico. A torcida é para que não haja alagação.

*A promoter Meire Manaus pilota a organização do Baile de Máscara, que será realizado dia 9 de fevereiro, no restaurante La Nonna. Informações sobre vendas de mesas através do telefone 99962-8282.

*O Restaurante Manto Verde fará a sua 2ª edição do Carnaval, no sábado, 10 de fevereiro a partir das 12:00 horas. O evento será temático, no estilo praiano. Haverá open food, open drinks, animação de Bruno Damasceno e o grupo Casa de Samba. Mesas e ingressos através do telefone 99946-3991 e 99215-5624.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost