Mesmo negando ser o candidato do DEM, Ulysses acompanha comitiva do partido no Juruá

Mesmo não confirmando ter aceito definitivamente disputar o governo do Acre nas próximas eleições pelo Partido dos Democratas (DEM), o pré-candidato Coronel Ulysses Araújo deu início nesta quinta-feira (18) a uma peregrinação pelos municípios do Vale do Juruá, na companhia do presidente regional do DEM, o pré-candidato a deputado federal Tião Bocalom.

Viagem teve início por Cruzeiro do Sul/Foto: reprodução

A viagem, que começou pelo município de Cruzeiro do Sul, a segunda maior cidade do Acre e deve se estender também pelos municípios de Santa Rosa, Jordão e Marechal Thaumaturgo. Na volta, os dois pré-candidatos também pretendem passar por Tarauacá, Feijó e Sena Madureira.

Segundo Tião Bocalom: “Essa viagem é para apresentar o nosso Coronel Ulysses, que vai governar o Estado do Acre. Eu não tenho nenhuma dúvida da nossa vitória nessa eleição. Temos uma chapa forte e, com certeza, as melhores propostas para tirar o Acre de vez desse atraso que o Partido dos Trabalhadores e jogou o nosso amado Estado nesses 20 anos de desgoverno”, disse o democrata.

Viagem teve início na quinta-feira/Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost