Prefeitura de Brasileia realiza trabalho de recuperação de ramal no KM 60

A prefeitura de Brasileia, através da Secretaria de Obras está realizando na área rural, a Operação Ramais com a recuperação dos pontos mais críticos, para que os produtores não fiquem no isolamento nesse período de chuvas intensas.

O Km 60, ramal Santa Helena foi contemplado com a recuperação de 2 bueiros que vinham causando transtornos no descolamento dos moradores. O vice-prefeito Carlinhos do Pelado esteve no local verificando o andamento dos trabalhos.

A Prefeitura continuará realizando trabalhos de recuperação para que no período invernoso as comunidades estarão recebendo a melhorias de pontos críticos, até que essa estação passe para a Secretária de Obras desenvolver seu trabalho normalmente.

O produtor Rural Onildo Damasceno falou sobre o trabalho que está sendo realizado. “Agradecemos o trabalho pois solicitamos para a prefeitura a recuperação do bueiro e fomos atendidos, com isso só agradecemos pelo trabalho realizado em nosso ramal, já que moro aqui por 45 anos”, disse.

Sebastiao Eldecir, “Tiãozinho”, produtor rural do ramal Santa Helena, expôs sua felicidade na recuperação do trecho do seu ramal..

“Os dois lugares que mais esperávamos era a recuperação dessa bueira que estava isolando o nosso ramal, é muito importante para a nossa comunidade está saindo do isolamento através do trabalho da Prefeitura”, falou.

O Vice-prefeito e Secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, falou sobre o trabalho que está sendo realizado no local “Estamos com uma equipe montada, trabalhando com uma retro, uma pá mecânica e uma caçamba, em todo o período de inverno no intuito de melhorar as condições dos ramais que estão em pontos críticos, levando mais dignidade e o direito de ir e vim”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Brasileia realiza trabalho de recuperação de ramal no KM 60