Investindo em qualidade, FAAO realiza formação com professores e gestores


A qualificação está sendo ministrada pelo Dr. Profº Sérgio Murilo Schütz, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

REDAÇÃO CONTILNET

Investindo em educação de qualidade, bons mestres e uma estrutura de ponta, a Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) desde a quinta-feira (18) está em Planejamento Acadêmico Pedagógico com o time de gestores e docentes da instituição.

A formação segue até a segunda-feira (22)/Foto: Reprodução

A qualificação está sendo ministrada pelo Dr. Profº Sérgio Murilo Schütz, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), um renomado consultor educacional com expertise em gestão do Ensino Superior.

De acordo com a diretora acadêmica da FAAO, Andrea Gestaldi Del Borgo, o centro acadêmico visa aperfeiçoar a excelência e qualidade do ensino com novas estratégias nos serviços internos e externos e assim, continuar ocupando lugar de destaque entre as melhores da Região Norte.

FAAO é referência na região norte/Foto: Reprodução

“A FAAO sempre à frente, seguindo o caminho do sucesso. Queremos garantir o melhor ensino, como uma das melhores instituições do norte do Brasil”, comentou. A formação segue até a segunda-feira (22).

comentários

Outras Notícias

Veja Também