“Entrou em paranóia”, diz primo de homem que atropelou irmão que dormia na BR-364

O homem encontrado morto na madrugada deste sábado (20) na BR-364, próximo a ponte da comunidade Lagoinha foi atropelado pelo próprio irmão.

O motorista, identificado como Geovane Nogueira de Holanda, 32 anos, disse que passava pelo local quando atropelou um homem que estava deitado no asfalto, e depois fugiu com medo de represálias.

O pesadelo para Geovane não foi só ter matada uma pessoa. Um primo dele, Cleyton Holanda, disse ao site G1 que ele ficou inconformado quando descobriu que matou o próprio irmão, Lailton Oliveira Aguiar, de 21 anos.

Lailton Oliveira Aguiar, de 21 anos pode ter sido morto após ser atropelado pelo próprio irmão/Foto: Arquivo pessoal

Geovane procurou o primo, que é policial militar para contar que havia atropelado uma pessoa. Cleyton acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), e ao chegar ao local descobriu que se tratava do irmão de Geovane.

“Foi uma tragédia. Os dois eram irmãos por parte de pai. Meu primo tinha ido buscar os filhos na casa da madrasta e próximo ao destino passou por cima de uma pessoa que estava deitada na via. Ele alega que tinha pouca visibilidade devido à cerração. Após o acidente, com medo de represália, veio à minha casa e contou o ocorrido”, disse Cleyton ao G1.

Cleyton conta que quando Gevane soube que tinha matado o irmão, entrou em paranóia. “Está tomando medicação e não consegue comer nem dormir”.

A vítima, que tinha passado a noite em uma festa, havia ameaçado algumas pessoas com um serrote. Um dos irmãos ainda tentou acalmá-lo, mas foi atingido com um soco no rosto e saiu do local. A polícia ainda não sabe se Lailton foi morto antes ou depois do acidente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost