25 de abril de 2024

Ney Amorim e Manoel Morais participam de procissão em homenagem a São Sebastião

O deputados estadual Ney Amorim e Manoel Morais participaram da tradicional procissão em homenagem à Saõ Sebastuão em Xapuri. Os parlamentares acompanharam a caminhada pelas principais ruas do município ao lado de suas famílias e dos mais de 15 mil fiéis presentes no evento na tarde de sábado (20).

Procissão aconteceu no sábado (20)/Foto: reprodução

“Participei hoje da linda procissão de São Sebastião em Xapuri com milhares de pessoas que demonstraram sua fé e seu amor pelo santo nas ruas do município. O novenário do santo teve início dia 11 e terminou neste sábado com a procissão. Foi um orgulho imenso participar dessa tradição. Parabéns a toda a Paróquia de Xapuri pela organização. Que evento lindo! “, declarou Ney Amorim.

Deputados Ney Amorim e Manoel Morais participaram da tradicional procissão em homenagem a São Sebastião em Xapuri/Foto: reprodução

A procissão encerrou as atividades da 116 ª edição do novenário, que homenageia São Sebastião, Santo Padroeiro do município de Xapuri. O 20 de janeiro já é um dia tradicional para os devotos que se deslocam de outras cidades e até mesmo outras partes do País para homenagear o santo e agradecer milagres recebidos.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost