Rio Branco não joga bem, mas vence o Andirá por 3 x 0 e lidera o grupo B do Estadual


Rio Branco não joga bem, mas vence o Andirá por 3 x 0 e lidera o grupo B do Estadual

PAULO CÉLIO, PARA CONTILNET

O Rio Branco Football Club enfrentou a equipe do Andirá na partida de fundo na tarde deste domingo, no estádio Florestão. Com a arbitragem de José Antônio Pinheiro, a equipe estrelada, mesmo jogando mal, conseguiu vencer a equipe morcegueira por 3 x 0 com gols de Welton, Mateus Oliveira e Sandro.

Rio Branco venceu o Andirá/Foto: Manoel Façanha

Depois de muito insistir contra-ataques, mas sempre barrados pela defesa do Andirá, o Rio Branco conseguiu furar o bloqueio imposto pelo treinador Afonso Alves, quando Adriano Chuva cobrou o escanteio aos 30 minutos de jogo e a bola foi desviada pela defesa, mas sobrou para Welton, que mandou para o fundo das redes 1 a 0 Rio Branco.

Após o gol o Rio Branco começou a pressionar mais o adversário e o segundo gol veio oito minutos depois, novamente Adriano Chuva foi a linha de fundo e fez o cruzamento na cabeça de Mateus Oliveira, que colocou no ângulo do goleiro andiraense, era o segundo gol estrelado, placar que foi até o final do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o Rio Branco começou a pressionar o adversário logo na saída de bola e as pressões deram certo, aos 10 minutos, novamente o homem do jogo, Adriano Chuva, fez a jogada pelo lado esquerdo e tocou para Sandro, que ficou cara a cara com o goleiro Jonathas e tocou no seu canto esquerdo para marcar o terceiro gol estrelado, 3 a 0 Rio Branco.

O Estrelão ainda teve o jogador Sandro expulso por estar usando uma caneleira inadequada para a prática de futebol, por isso recebeu o cartão vermelho. Com um homem a menos, o Rio Branco resolveu tocar a bola evitando dar espaços para o Andirá e esperar o apito final do árbitro, placar final Rio Branco 3 x 0 Andirá.

comentários

Outras Notícias

Veja Também