Chegou o dia de você conferir a Coluna Estilo & Evento com Kelly Kley

MMARTAN

Na última quinta-feira (18) a loja MMartan ofereceu um coquetel para imprensa e convidados em sua nova loja na Avenida Ceará, Bairro Cerâmica. Estava impecável, tudo de melhor em cama, mesa, banho e decoração para deixar sua casa sempre na moda. Registro por James Pequeno.

Amizade 

O casal, Cida Castro e Raimundo Castro, recebeu no sábado (20) os amigos Sueli Sobrinho e José Wilkens, Marida Pontes e Raimundo Pontes em sua maison, regado a um belo almoço e muita descontração.

“Com material a escola é mais legal”

Esse é o projeto idealizado por  um grupo de 21 jornalistas que visa doar material as crianças que não tem condições de comprarem seu material escolar. A campanha de arrecadação vai até dia 23 de fevereiro, os pontos de coletas são o Via Verde Shopping, Biblioteca Pública e todos os Supermercados PaguePouco. Pode ser doados: cadernos, lápis, lápis de cor, borracha, apontadores e mochilas. Doe e contribua com a campanha, ajude uma criança com menos condições a não deixar de ir à escola por falta de material.

Baile de Máscara

Para abrir o Carnaval, a promoter Meyre Manaus realiza o Baile de máscaras na sexta-feira, 9 de fevereiro, no La Nonna Restaurante. Mesas limitadas pelo 999628282.

No Glamour

No Glamou dessa semana, meu mano querido Marcio Moreira, que logo mais a noite recebe seu canudo do curso de Direito no Resort Hotel.

Niver

Quem apagou mais uma velinha ontem (23) foi a fisioterapeuta Marcia Pinho, a coluna deseja os parabéns!

Patinação

Na  sexta-feira (19) a pista de patinação no gelo do Via Verde Shopping foi inaugurada com a presença de jornalistas, colunistas e digital influencer. Essa colunista foi lá conferir, foi super demaissssssssssssssssss! No sábado  começou  a funcionar  ao público e permanecerá no Via Verde Shopping até 16 de março deste ano, na praça de alimentação. O horário de funcionamento será das 12h às 22h de segunda a sábado; e das 12h às 21h aos domingos e feriados. O preço será de acordo com o tempo de patinação: R$ 20,00 dá direito a 20 minutos; R$ 25,00 – 30 minutos de permanência na pista.

Feijoada do Theodoro 2018

NOTA

Com mais de 70% do meus convidados viajando de férias e, as dificuldades financeiras pela qual passa o Estado neste momento de crise, achamos por bem transferir para o final de março a FEIJOADA DO THEODORO no buffet Afa Jardim. Todo mundo que me conhece sabe que gosto de oferecer aos meus convidados um evento completo e este ano não será diferente. Os convites para a festa já estão sendo trocados na Rizzo Turismo.

Prêmio

O jornalista português Salvador Alves Dias foi premiado no prêmio Zorzanello, integrado nos prêmios de excelência na FITUR 2018, em Madrid. O jornalista recebeu  o premio das mãos de Eduardo Zorzanellho e Dr.José Carlos.

Mamãe Eu Quero foto

Já no domingo (11) a promoter Meyre Manaus realiza  o tradicional Baile Infantil “Mamãe Eu Quero” no Afa jardim, com a escolha da Realeza infantil.

Bazar

A apresentadora Léia Lima, convida toda mulherada  que gosta do que é bom e com um ótimo preço par comparecer ao seu Bazar com várias marcas famosas no dia 3 de fevereiro a partir das 16h na Equilíbrio & Bronze, situado na rua das Samambaias n.86 Tropical.

 

DICA:  CARNAVAL

O carnaval estar chegando, a Coluna Estilo & Evento traz algumas dicas para você arrasar linda e maravilhosa na folia.

Looks com glitter e com uma pitada de sereismo continuam em alta no Carnaval 2018

A trend do glitter lips promete conquistar as makeup lovers no Carnaval 2018

Sombras coloridas, como as em tons de azul e roxo, são uma das tendências para o Carnaval 2018

Trocar o iluminador pelo glitter é uma das trends que garante um glow perfeito para o Carnaval

Pedrarias, apliques de strass e acessórios divertidos continuam tendência para o Carnaval

Acessórios como brincos e tiaras são ótimos para improvisar fantasias com roupas que você já tem para o Carnaval

Sombras coloridas em tons quentes, como amarelo e laranja, também continuam em alta para o Carnaval

A sombra rosa e o delineado sharp são perfeitas para usar no Carnaval ou até criar a fantasia de flamingo

Fonte: Tudo sobre make

Notas, dicas e sugestões: [email protected]      

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost