19 de abril de 2024

Suspeito de tentativa de assalto na BR-364 é preso no bairro Belo Jardim no segundo distrito

Mateus Carvalho de Mendonça foi apresentado na manhã desta quarta-feira (24), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC), após ser preso no bairro Belo Jardim com um mandado de prisão, pelo crime de roubo na forma tentada, ocorrido em setembro do ano passado na BR-364.

Mateus Carvalho de Mendonça foi apresentado na manhã desta quarta-feira/Foto: reprodução

No dia do ocorrido, Mateus na companhia de um comparsa abordaram duas mulheres em frente a escola Paulo Freire que estavam de moto, na tentativa de subtrair seus bens pessoais. Uma das mulheres, identificada como uma agente de polícia, teria reagido e efetuado disparos que atingiram os dois criminosos.

Um deles, Igleison Souza de Oliveira, morreu em decorrência dos disparos 15 dias após o ocorrido, já Mateus, mesmo sendo atingido com três tiros, não procurou atendimento em unidade de saúde, mas, conste uiu sobreviver e foi preso na tarde desta terça-feira (23).

Na delegacia, ele colaborou com polícia confessando o crime e deve esperar por julgamento em regime fechado, dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost