25 de abril de 2024

Integrantes do Bonde dos 13 são presos em reunião planejando praticar assaltos

A prisão de oito pessoas, entre eles cinco menores, aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) em uma residência do bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco. Na casa foram encontradas duas armas de fogo, munições, carregadores e ferramentas para a prática de furto.

Ao todo oito integrantes foram presos entre eles cinco menores/foto: reprodução

A Polícia conseguiu chegar até os suspeitos através de uma informação de que na casa acontecia uma reunião entre integrantes da facção criminosa, “Bonde dos 13”, que planejavam praticar assaltos na cidade.

Nem o cachorro escapou/Foto: reprodução

Ao chegarem ao local, encontram cinco menores que foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e três maiores identificados como, Leandro Silva Barroso (20), Mateus Pereira de Souza (18) e Karoline Souza da Silva (29). Estes foram encaminhados para ser apresentado na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

Até um cachorro que estava na residência foi encontrado pintado com a sigla da facção a qual o grupo pertencia. O trio deve ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e ainda corrupção de menores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost