19 de abril de 2024

Acreano é eleito melhor goleiro da Copa São Paulo e entra para a história do Flamengo 

 

NA FINAL

O Flamengo abriu seu placar aos 2 minutos do primeiro tempo e, depois disso, recuou e se defendeu como podia. Yago foi decisivo com grande atuação, terminando o jogo com 5 defesas difíceis. O goleiro defendeu 3 ataques no final do jogo e já caiu nas graças da torcida, que criou vários memes para o herói dessa grande conquista.

ENTRANDO NA MÍDIA

Darub já é um dos assuntos mais falados do Twitter e ainda recebeu mensagem do craque e ídolo da torcida do Flamengo, Diego Ribas. Ele também apareceu nas grandes matérias do SporTV e foi escolhido pelos comentaristas como o melhor em campo. O acreano agora é reconhecido graças ao grande trabalho que tem feito.

MEMES

O público não deixou a habilidade do acreano passar despercebida. Na internet, usuários das redes sociais criaram alguns memes para destacar todo o sucesso de Yago.

DESTAQUE NACIONAL

Yago está na seleção da copinha e foi eleito o melhor goleiro da competição, devido à sua grande atuação e por ter sofrido apenas 2 gols no campeonato, e, com isso, ganhando destaque em cenário nacional. Quem sabe assim ganhando até mesmo uma chance para fazer parte da seleção de base do Brasil.

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O JOGADOR:

Victor Fernando (VF): Com tudo o que vem passando em sua cabeça, qual a sensação que melhor descreve uma conquista tão importante para você?

Yago Darub (YD): É uma sensação indescritível, nem todas as palavras seriam suficientes para descrever tudo o que vivi e senti com essa vitória. Nunca imaginei estar vivendo isso, nem nos meus melhores sonhos.

VF: Tendo em vista esse ano, quais são as suas metas depois dessa conquista?

YD: Minha principal meta, no momento, é jogar pelo Flamengo, ainda na base, e fazer muita história.

VF: O que você quer dizer com “fazer história”?

YD: Eu continuarei em total foco, para que assim consiga ganhar ainda muitos títulos para o time antes de subir para o profissional, onde espero um dia chegar.

TALENTO DE FAMÍLIA

É de família. O irmão de Yago, Victor Darub, também atua como goleiro nas categorias de base do Flamengo. Victor está no sub-12 e já mostrou muita qualidade com o título da Go Cup, torneio internacional sub-11 que obteve em 2017.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost