19 de abril de 2024

Homem preso confessa que matou Deborah: “Foi vingança, não foi mandado de ninguém”

Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (30), para a apresentação dos suspeitos de matar a jovem Débora Bessa, de 19 anos, a polícia deixou que o principal suspeito falasse à imprensa qual a motivação real que o levou a praticar um crime tão brutal.

Em sua fala, André de Souza Martins alega que cometeu o crime por vingança, já que a jovem teria matado o seu irmão, identificado como Wellington, em meados de 2013 esquartejado na companhia de seus irmãos, sem citar se eram irmãos de sangue ou irmãos de facção.

André foi apresentado na manhã desta terça-feira/Foto: reprodução

“Matei a Deborah porque ela matou o meu irmão. Em 2013 ela e os irmãos dela e armaram ‘pro’ meu irmão que me ajudava dentro da cadeia e esquartejou o meu irmão, tá entendendo? Arrancaram a pernas e o braço. Eu não fiz isso com ela não, viu, senhores! Eu fiz só isso aí mesmo que vocês viram no vídeo aí, tá entendendo? Porque ela disse que tirou do dedo do pé até o último braço do meu irmão. Cara, isso aqui foi vingança não foi mandado de ninguém não”, disse o acusado.

Ainda em sua explicação, ele conta que saiu da cadeia há seis meses e que, em um grupo de família, encontrou a Deborah e a atraiu para a cena do crime oferecendo droga por meio de um telefonema.

“Eu encontrei a Deborah em um grupo da ‘família’ [facção criminosa], eu liguei lá no número dela e perguntei o que ela ‘tava’ precisando, ela falou que queria droga. Eu peguei, ajeitei um plástico, um papel, e mostrei dizendo que era droga e ela foi buscar. Quando ela chegou eu já levei ela ‘pro’ canto que era pra acontecer”, explicou.

Deborah foi morta a golpes de terçado/Foto: reprodução

Perguntando se estaria arrependido, André disse que na hora não pensou e que estava arrependido, porque tem sete filhos e agora vai pra cadeia, por isso pediu perdão à sociedade. “Hoje eu tô arrependido, porque vou perder minha liberdade de cuidar dos meus filhos”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost