Aniversários, novidades carnavalescas e dicas de beleza na coluna da Beth Passos

A expert em cabelo, maquiagem e mega Hair, Socorro Chalub, foi a aniversariante do dia 29 e recebeu a devida atenção dos amigos e familiares. Happy Birthday!

Socorro Chalub, com a filha Dedê Chalub, irmãs, tias e as primas após a célula especial de aniversário na casa da irmã Raquel Levy.

Outro aniversariante do final de janeiro foi o empresário Aldenor Araújo. Alheio a badalações, comemorou na intimidade da família. Vida longa!

O prefeito de Senador Guiomar disse à coluna que está confirmadíssimo o tradicional Carnaval do Quinari. Na foto com os filhos Leonardo e Arthur. Ziruiguidum!

Isabelle Ricarte, aprovadíssima no curso de Medicina. A família de Rio Branco e Manaus vibrando de orgulho! Justo e merecido, parabéns!

Êrika Rosas abraçou com vigor a campanha ‘Com Material é Mais Legal’, promovida por jornalistas e colunistas de Rio Branco. As doações podem ser feitas no Via Verde Shopping, Biblioteca Pública e supermercados Pague Pouco.

O casal Michele e José Ricarte comemoraram 16 anos de um feliz casamento. Vida longa e muitas bênçãos!

Sárvia Lima comemora idade nova em pleno Carnaval e já está na contagem regressiva para o seleto Baile Carnavalesco que realizará em sua bela casa. Na foto com o marido Celso.

O querido Luiz Theodoro abriu fevereiro celebrando idade nova. Happy Birthday!

A elegância da Procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane, da chefe da Casa Civil, Márcia Regina, e do médico Júlio Eduardo Pereira, após a posse no teatro Plácido de Castro.

Charlene Lima e Joisse Andrade na inauguração do novo endereço da MMartan.

News

*Os sócios Luan Reis e Pedro Trancoso na contagem regressiva para a abertura da Casa 81 Gastrobar, localizada na rua Isaura Parente. Culinária e ambiente sofisticados para os apreciadores da boa gastronomia. A previsão para a inauguração é dia 15 de fevereiro. Bons Ventos!

*A acreana participante do BBB 18, Gleiciane Damasceno, ainda não vestiu a camisa do Acre, como fez o modelo Marcelo Bimbi, quando participou do reality show A Fazenda.

*Socialites e candidatos a cargos eletivos estão usando (e alguns abusando) de lentes clareadoras nos dentes, não levando em conta o tom de pele. Estranho!

*O designer de joias e também artista plástico, Roberto Maia, está causando com acessórios e máscaras exclusivas para a folia de momo. As peças são um escândalo!

*Depois de uma temporada em um maravilhoso SPA localizado no Paraná, está de volta a Rio Branco a empresária Alair Fischer.

*A loja Havan, de Rio Branco, arrecadou R$ 41 mil na campanha Troco Solidário no segundo semestre de 2017. A quantia será entregue ao Educandário Santa Margarida, dia 8 de fevereiro. Atitude é tudo!

* Dia 4 de março o cantor Wesley Safadão, estará de volta a Rio Branco para uma apresentação no Arena da Floresta.

*Vale super a pena dar uma passada na Adega do supermercado Araújo do Aviário para as festas carnavalescas. Vinhos e queijos importados, além de cervejas de todas as marcas. Tudibom!

*A primeira-dama Marlúcia Cândida na contagem regressiva para o 4º Carnaval Solidário, com um baile à fantasia, dia 3, amanhã, sábado, às 21h, no AFA Jardim. As atrações são a Orquestra Popular, Carlinhos Bahia e Banda, Bruno Damasceno e Banda. Folia e solidariedade é tudibom! Vendas de mesas e informações através telefone 99971-4969.

*A promoter Meire Manaus pilota o Baile de Máscara, que será realizado dia 9 de fevereiro, no restaurante La Nonna. Informações sobre vendas de mesas através do telefone 99962-8282.

*A 8ª edição do Baile Infantil “Mamãe eu Quero” terá música ao vivo, pula-pula, pipoca liberada e desfile com a escolha da realeza infantil. Vendas de ingressos na loja G Cunha e Up Fashion. Maiores informações pelo telefone: 99962-8282.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aniversários, novidades carnavalescas e dicas de beleza na coluna da Beth Passos