Com vitórias de Atlético e Rio Branco, Acre sai na frente na abertura da Copa Verde

As equipes acreanas se deram bem durante a abertura da Copa Verde na noite desta quarta feira (31), o Galo venceu o Santos do Amapá na Arena da Floresta por 3 x 2 e o Rio Branco foi até Roraima, onde venceu o São Raimundo por 2 x 1.

o Atlético sofreu, mas venceu o Santos do Amapá.(foto Reprodução)

O resultado do Rio Branco poderia até ser melhor já que o Estrelão mandou no jogo porém pecou nas finalizações: colocou 2 x 0 na frente do marcador, mas nos minutos finais acabou tomando o gol do Mundão.

Já na Arena da Floresta, o Atlético sofreu ao derrotar o Santos do Amapá por 3 x 2. O primeiro gol saiu aos 39 do primeiro tempo em uma cobrança de penalidade convertida por Rafael Barros, mas no segundo tempo em duas falhas do goleiro atleticano, Rafael Barrios, aos 15 minutos, Gleison e Marabá viraram para a equipe amapaense.

O galo, empurrado pela pequena torcida que se fez presente ao estádio, conseguiu reverter o placar com gols de Cássio e novamente Rafael Barros decretaram a vitória atleticana placar final 3 x2 para o Atlético.

Na próxima quarta feira, 7 de fevereiro, as duas equipes acreanas voltam a campo para a Copa do Brasil. Na competição nacional o Galo recebe na Arena da Floresta o Atlético Mineiro, jogando pelo empate para conseguir passar para a próxima fase. Já o estrelão vai até o interior paulista em Limeira onde vai enfrentar o Inter de Limeira com direito de jogar pelo empate para avançar para a segunda fase.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost