20 de abril de 2024

Polícia prende trio acusado de alugar apartamentos para vender drogas próximo de escola

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (1) a prisão de um trio suspeito pela prática de tráfico de drogas em apartamentos monitorados por câmeras localizados no bairro Cadeia Velha. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (30) e com eles foram apreendidos celulares, drogas, dinheiro e o material eletrônico de monitoramento.

Presos foram apresentados na manhã desta quinta-feira/Foto: reprodução

Os presos foram: Paulo Alexandre de Souza, de 21 anos, Ediane Xavier Santana, de 26 anos, e Maicon da Silva Machado, de 27 anos. De acordo com o informado pelo delegado, Pedro Resende, responsável pela investigação, eram três apartamentos alugados para o tráfico do entorpecente. Todos monitorados por câmeras que tinha sede em um dos quartos.

Na casa foram encontrados meio quilo de cocaína, celulares e uma quantia em dinheiro. Um dos suspeitos, Maicon, ainda teria tentado fugir com a chegada da polícia, mas foi alcançado e levado juntamente com os demais até a delegacia.

Ainda segundo o delegado, o trio também vendia droga a alunos de uma escola de rede pública que ficava próximo ao local. A investigação durou cerca de três meses. Após prestarem esclarecimentos à polícia, o trio foi encaminhado em situação de flagrante a audiência de custódia indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost