Em reunião geral do partido, DEM define Ulysses para Governo e Alan Rick à reeleição

Com auditório lotado e sem a presença da imprensa, o partido do Democratas (DEM), em uma reunião na noite desta quinta-feira (1), com todos os dirigentes municipais e o presidente da executiva estadual no Acre, Tião Bocalom, discutiram o ponto final em relação a manutenção do nome do pré-candidato, Coronel Ulysses Araújo, ao governo, ou se a sigla apoia o nome do deputado federal Alan Rick para ser o vice do pré-candidato progressista, Gladson Cameli.

Reunião aconteceu na noite de quinta-feira/foto: reprodução

A situação ainda não ficou totalmente decidida, mas 80% dos dirigentes apoiam que o partido tem força e podem, sim, na avaliação deles, vencer as eleições majoritárias com Ulysses na disputa pelo Governo do Acre.

 

No entendimento da reunião, os Democratas tentam agora convencer o deputado federal Alan Rick de que ele pode se reeleger pela legenda, fazendo dois parlamentares em Brasília, Alan e Bocalom. O encontro teve início às 19h e só terminou a meia-noite

“A reunião foi maravilhosa. O DEM, com toda certeza, pode fazer dois deputados federais. Até porque o Alan Rick vem realizado um excelente trabalho lá em Brasília, é um dos deputados mais atuantes, foi um dos que mais alocou emendas para o nosso Estado em todos os municípios, independente de que partido fosse a prefeitura”, disse Bocalom.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em reunião geral do partido, DEM define Ulysses para Governo e Alan Rick à reeleição