Copa do Brasil: Atlético Acreano coloca 5 mil ingressos à venda por um preço promocional

A diretoria do Galo Carijó anunciou durante o fim de semana a promoção na venda de ingressos para o confronto contra o Atlético Mineiro, dia 7 de fevereiro, às 18h45, no estádio Arena da Floresta, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Torcida ‘Sangue Azul’ promete marcar presença em grande número na Copa do Brasil. Foto/Manoel Façanha

Conforme a diretoria do bicampeão acreano, o bilhete comprando de forma antecipado custará R$ 40 até terça-feira (6). Os locais de venda são as lojas dos Supermercados Araújo, Sportiva e Clínica CER. 5 mil ingressos foram colocados para venda antecipada.

História do confronto

O confronto da primeira fase da Copa do Brasil 2018, envolvendo as equipes do Atlético Acreano e Atlético Mineiro não será inédito. Os dois clubes já se enfrentaram em julho de 1992 pela mesma competição. No primeiro duelo, dia 14, ocorrido em Rio Branco-AC, estádio José de Melo, vitória apertado dos mineiros por 1 a 0, gol de André Figueiredo. No jogo da volta, dia 28, os mineiros venceram novamente, mas agora por 2 a 0, em jogo realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Com a vaga assegurada, o Galo mineiro seguiu na competição, mas acabou eliminado pelo Criciúma (SC), após vitória em casa por 3 a 2 e derrota fora de casa por 1 a 0. Nesta edição do torneio, o título ficou com Internacional-RS após superar nos critérios técnicos (maior número de gols marcados na casa do adversário) o Fluminense.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Copa do Brasil: Atlético Acreano coloca 5 mil ingressos à venda por um preço promocional