19 de abril de 2024

Deputado diz que requerimento de líder petista e merda são a mesma coisa

O deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) não mediu palavras ao usar a tribuna da Assembleia legislativa na manhã desta quarta-feira (8), para ridicularizar o requerimento feito do líder do governo Daniel Zen (PT), em que pede investigação de áudio em que o pré-candidato ao senado pelo MDB, Marcio Bittar, no qual ele acusa o Senador Sérgio Petecão de ter feito uso de Caixa 2 de campanha para ser eleito.

Na defesa de Petecão, Jairo Carvalho disse que: “ O nome do Petecão jamais foi citado em qualquer processo de corrupção, diferente dos seus colegas do Partido dos Trabalhadores, senhor Daniel Zen. O senhor fica se pautando por fofocas das redes sociais e WhatsApp. Esse seu requerimento para investigar o nosso senador da República, Sérgio Petecão, para mim e merda é a mesma coisa”, ironizou carvalho.

“O nome do Petecão jamais foi citado em qualquer processo de corrupção”, disse Carvalho/Foto: Reprodução

As palavras de baixo calão foram imediatamente retiradas dos autos da sessão pelo presidente da casa, deputado Estadual Ney Amorim (PT). Como a fala de Jairo Carvalho aconteceu no encerramento da sessão, não houve tempo de réplica e nem tréplica de defesa para o colega dele de parlamento, Daniel Zen.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost