24 de abril de 2024

Pré-candidato do DEM, Coronel Ulysses apresenta plano de governo a empresários do Acre

O pré-candidato ao governo do Acre pelo partido do Democratas (DEM), Coronel Ulysses Araújo, reuniu-se na noite desta terça-feira (6) com a diretoria e empresários da Associação Comercial (ACISA), onde foi sabatinado sobre diversos temos em relação ao seu programa de governo.

Uma das principais preocupações dos empresários foi levantada no tocante à onda de violência que vem aterrorizando o Acre, principalmente com os inúmeros assaltos e assassinatos.

Além de mostrar propostas para frear a criminalidade, o pré-candidato do DEM apresentou proposta em relação os incentivos fiscais, desenvolvimento econômico e geração de mais empregos, principalmente para a juventude.

“Iremos trabalhar sempre com essa parceria”, disse Ulysses/Foto: Reprodução

O ponto alto da reunião foi quando Ulysses mostrou gráficos apontando como a economia estatal no Acre pode ser viável com o fortalecimento do setor da agroindústria e mais valorização do homem do campo.

Ulysses também fez questão acolher e anotar todas as propostas e ideias dos empresários sobre como Acre pode sair da dependência econômica de outros Estados e poder ter uma economia forte, sólida e sustentável.

Animado com os resultados da reunião, Ulysses garantiu: “No meu governo, iremos trabalhar sempre com essa parceria. Ouvindo quem entende de cada área e nada melhor que discutir boas propostas sobre economia com a nossa classe empresarial, que infelizmente hoje vive sufocada com as altas cargas tributárias e os impostos absurdos”, encerrou o pré-candidato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost