“Atlético-MG sofre no Acre em empate contra xará”, destaca Estadão

“O Atlético Mineiro encarou uma longa viagem de Belo Horizonte para Rio Branco, a capital do Acre, para fazer a sua estreia na Copa do Brasil. E sofreu bastante para conseguir a classificação à segunda fase”. O enunciado é de ninguém menos que Estadão, um dos maiores do país que destacou a qualidade do time acreano e o terror que impôs ao xará de Minas Gerais.

Nesta quarta-feira, no Arena da Floresta, os times empataram por 1 a 1. Apesar do empae, o alvinegro avançou pela vantagem de ser melhor colocado no ranking da CBF.

O Atlético Mineiro saiu atrás no placar logo no início da partida, mas conseguiu o empate pouco antes do intervalo e até teve chances de vencer na segunda etapa, apesar de sofrer a pressão dos acreanos nos momentos finais.

No segundo tempo, as oportunidades de gol ficaram mais raras. Na melhor do Atlético Acreano, aos 10 minutos, Polaco acertou um chute na trave da meta defendida por Victor.

Na segunda fase, o rival será o Botafogo, da Paraíba, que na semana passada passou pelo Floresta, do Ceará. O jogo único será em João Pessoa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Atlético-MG sofre no Acre em empate contra xará”, destaca Estadão