19 de abril de 2024

“Nem por ser médico ele se importa com a saúde”, diz deputado sobre Tião Viana

O deputado estadual Nelson Sales (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (8) para dizer que o governador do Acre despreza o povo acreano e administra o Estado a seu próprio capricho, sem aceitar nenhuma ajuda ou ideia “por birra”, só porque quem quer ajudar não é ligado ao PT.

Como exemplo, Sales disse que ainda em 2016 uma emenda parlamentar de R$ 4 milhões foi liberada pelo deputado federal Alan Rick (DEM), para reforma e ampliação do Hospital João Câncio em Sena Madureira, mas, apesar do dinheiro já estar liberado na conta do Estado e pronto para ser investido, Tião Viana até hoje sequer abriu o processo de licitação para as obras de melhoria do Hospital no Vale do Iaco.

Deputado Nelson Sales/Foto: Reprodução

“Esse governador é um irresponsável. Ele não gosta de gente. Nem por ser médico ele se importa com a saúde das pessoas. Esse governador quer mesmo é que o povo se dane. Ele não quer o bem das pessoas não. Ele governa o Estado por capricho e se alguém quer ajudar… Ele ainda faz beicinho quando algum parlamentar pede ajuda lá em Brasília para o Acre”, lamentou Sales.

Em relação à segurança Pública, Nelson Sales afirmou que o caos da violência se deve única e exclusivamente por culpa do governador Tião Viana. “Muita gente diz que tem que trocar o secretário de Segurança Emylson Farias. Mas não! Tem que trocar é esse governo, o irresponsável que transformou o nosso Estado num campo de guerra. Hoje a situação da saúde e as áreas de Segurança viraram uma calamidade pública”, encerrou Sales.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost