20 de abril de 2024

Comandante da PM desmente boatos de falta de combustível nas viaturas

O comandante da Polícia Militar do Acre, Marcus Kinpara, procurou a reportagem da Contilnet na tarde desta sexta-feira (9) para tranquilizar a população acreana em geral sobre comentários de que as viaturas do policiamento ostensivo e motocicletas em geral estavam paradas por falta de combustível.

Marcus comentou sobre a o “reforçamento” que os comentários equivocados provocam na cidade, incentivando a onda de crimes. “Tudo não passa de uma  inverdade”, destacou Kinpara.

Marcos Kinpara desmentiu os comentários nesta sexta-feira/Foto: Reprodução

“Todas as viaturas e motocicletas do nosso comando encontram-se como sempre, patrulhando e fazendo nosso trabalho preventivo em todos os bairros e garantindo a tranquilidade das pessoas. Infelizmente, esse tipo de informação mentirosa atrapalha e acaba até reforçando a onde crimes”, comentou.

O comandante também falou sobre o trabalho dos militares durante os dias de Carnaval na capital acreana. “É sabido de todos que vivemos um momento difícil com a onda de violência que tem afetado o nosso Estado e a sociedade, mas o nosso compromisso de servir e proteger sempre foi nossa meta e iremos cumprir. Trabalharemos assiduamente nos dias de Carnaval, para garantir uma festa segura”, concluiu.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost