TRE e TJAC firmam convênio para atendimento conjunto em Santa Rosa do Purus

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, e a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, assinaram convênio na manhã desta quinta-feira (8) com o objetivo de compartilhar imóvel destinado ao atendimento da população do município de Santa Rosa do Purus.

O atendimento compartilhado, além de reduzir despesas públicas, trará benefício aos moradores do município, que disporão de vários serviços no mesmo local. “Estou muito feliz com essa parceria não só pela otimização de recursos, mas principalmente pelo cidadão que será atendido em um local com boas condições físicas e disporá de serviços mais constantes”, destacou a presidente do TRE.

A presidente ressaltou a importância de firmar parcerias com os demais órgãos que prestam serviços à população. Citou, na ocasião, o recente retorno dos serviços eleitorais à OCA, facilitando, sobremaneira, o acesso aos eleitores da capital. Ressaltou ainda que buscará outras parcerias com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre e outros órgãos que prestam atendimento ao público no Estado.

“É por meio de parcerias como essa que atingimos o nosso maior objetivo, que é uma prestação jurisdicional melhor para a comunidade”, enfatizou a presidente do TJAC, desembargadora Denise Bonfim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

TRE e TJAC firmam convênio para atendimento conjunto em Santa Rosa do Purus