Senador Gladson Cameli anuncia para abril o início das obras do Luz Para Todos


Cameli cobrou do presidente da Eletrobras no Acre agilidade nas obras

ASSESSORIA

O senador Gladson Cameli (Progressistas) confirmou esta semana junto ao presidente da Eletrobras Distribuição Acre, Ricardo Xavier, que os contratos do Programa Luz Para Todos estão em fase de homologação e posteriormente serão assinados pelo contratados. A previsão é que as obras sejam iniciadas em 60 dias, prazo para a mobilização das equipes e a chegada dos materiais de construção de rede.

Cameli fez o anúncio dos investimentos de R$ 65 milhões no setor energético do estado do Acre há alguns meses dos recursos oriundos do Ministério das Minas e Energia que serão destinados para execução do programa em 2018 e 2019. Esta semana, ele fez nova gestão em Brasília para agilizar a assinatura dos contratos para o Acre.

O senador atua junto ao Ministério de Minas e Energia para viabilizar o aumento dos recursos que serão repassados para a Eletrobras Acre, para que seja ampliado o alcance do programa e possibilitando assim o atendimento a mais famílias.

Senador Gladson Cameli e Ricardo Xavier – Eletrobras Acre/Foto: Reprodução

Cameli cobrou do presidente da Eletrobras no Acre agilidade nas obras e reforçou seu compromisso em auxiliar no que for preciso para viabilizar o maior atendimento do Programa Luz para Todos, além de outras obras necessárias para melhorar a qualidade da energia distribuídas a todos os acreanos.

“O Programa Luz Para Todos é essencial para as famílias acreanas, principalmente para as comunidades isoladas do nosso estado e as pessoas de baixa renda, que precisam estarem incluídas nos investimentos do Governo Federal. Agradeço ao Ministério de Minas e Energia e a todos que contribuem para que esse programa beneficie cada vez mais pessoas no Acre e no Brasil”, disse Cameli.

comentários

Outras Notícias

Veja Também