25 de abril de 2024

Bloco Virgens do Iaco leva mais de 150 foliões às ruas de Sena Madureira

Um dos maiores blocos carnavalescos do município de Sena Madureira ganhou as ruas do município na tarde deste sábado (10). Tradicional em Sena, o Bloco Virgens do Iaco mais uma vez levou vários foliões caracterizados até o local principal da festa momesca na cidade.

A tradição do Bloco Virgens do Iaco são homens vestidos de mulheres;/Foto: Lucas Costa

Aguardado pela população no Centro da cidade, homens vestidos de mulheres e mulheres vestidas de homens animaram o público no local do evento. Mais de 150 pessoas acompanharam o desfile do bloco, também estiveram participando do percurso simpatizantes do bloco.

E mulheres vestidas de homens desfilando por Sena Madureira/Foto: Lucas Costa

Mesmo com a chuva durante o percurso, os brincantes não desanimaram e caíram no clima de folia. Na chegada ao Palco Oficial do evento, a comissão organizadora interagiu proporcionando aos participantes momentos descontraídos e a escolha dos participantes caracterizados com a “melhor fantasia”.

Além das brincadeiras, o evento foi marcado pela apresentação da rainha do bloco, Artur Machado, no Palco Oficial. Com traje típico carnavalesco, a rainha mostrou samba no pé e levantou a galera.

Apresentação da rainha do bloco, Artur Machado, acompanhada do cantor Matheus Lira/Foto: Lucas Costa

Neste domingo (11), as crianças fazem a festa no Carnaval Infantil que começa às 17h, no mesmo local do evento. Logo mais, à noite, ocorre a terceira noite de folia, às 21h, na avenida Avelino Chaves.

Na chegada do palco oficial a comissão organizadora escolheu as melhores fantasias/Foto: Lucas Costa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost