Bloco Virgens do Iaco leva mais de 150 foliões às ruas de Sena Madureira


Mesmo com a chuva durante o percurso, os brincantes não desanimaram e caíram no clima de folia

DOUGLAS RICHER, PARA A CONTILNET

Um dos maiores blocos carnavalescos do município de Sena Madureira ganhou as ruas do município na tarde deste sábado (10). Tradicional em Sena, o Bloco Virgens do Iaco mais uma vez levou vários foliões caracterizados até o local principal da festa momesca na cidade.

A tradição do Bloco Virgens do Iaco são homens vestidos de mulheres;/Foto: Lucas Costa

Aguardado pela população no Centro da cidade, homens vestidos de mulheres e mulheres vestidas de homens animaram o público no local do evento. Mais de 150 pessoas acompanharam o desfile do bloco, também estiveram participando do percurso simpatizantes do bloco.

E mulheres vestidas de homens desfilando por Sena Madureira/Foto: Lucas Costa

Mesmo com a chuva durante o percurso, os brincantes não desanimaram e caíram no clima de folia. Na chegada ao Palco Oficial do evento, a comissão organizadora interagiu proporcionando aos participantes momentos descontraídos e a escolha dos participantes caracterizados com a “melhor fantasia”.

Além das brincadeiras, o evento foi marcado pela apresentação da rainha do bloco, Artur Machado, no Palco Oficial. Com traje típico carnavalesco, a rainha mostrou samba no pé e levantou a galera.

Apresentação da rainha do bloco, Artur Machado, acompanhada do cantor Matheus Lira/Foto: Lucas Costa

Neste domingo (11), as crianças fazem a festa no Carnaval Infantil que começa às 17h, no mesmo local do evento. Logo mais, à noite, ocorre a terceira noite de folia, às 21h, na avenida Avelino Chaves.

Na chegada do palco oficial a comissão organizadora escolheu as melhores fantasias/Foto: Lucas Costa

comentários

Outras Notícias

Veja Também