25 de abril de 2024

Comandante da PM lidera ações durante o Carnaval e vira celebridade

O comandante geral da Polícia Militar do Acre, coronel Marcos Kinpara, que vem acompanhando pessoalmente nas ruas as incursões que seus homens fazendo na segurança dos foliões durante o Carnaval, por onde passa é aplaudido e todos querem tirar selfie com ele, demostrando apoio no trabalho quem vem sendo realizado pela corporação.

Coronel por onde passa é aplaudido e todos querem tirar selfie com ele

Segundo Kinpara: “Sou um soldado. Não é porque estou no posto de comandante que irei me confortar em gabinete com ar condicionado. É nas ruas que as pessoas precisam da polícia e me orgulho de acompanhar meus homens no fronte, mantendo a tranquilidade”, diz o comandante.

“É nas ruas que as pessoas precisam da polícia e me orgulho de acompanhar meus homens na fronte, mantendo a tranquilidade”

Ao todo, durante este Carnaval, a Polícia Militar conta com 68 viaturas e 1.451 policiais nas ruas e bairros, além dos 15 locais onde ocorrem os festejos de Momo.

“A nossa missão é servir e proteger, mas as pessoas também precisam ter moderação. O álcool em demasia torna o cidadão uma presa fácil e a criminalidade, que infelizmente não tem dado trégua. Não podemos estar em todos os lugares, por isso contamos com a colaboração de todos e que tenhamos uma festa tranquila e segura”, finalizou o comandante da PMAC.

“A nossa missão é servir e proteger, mas as pessoas também precisam ter moderação”, diz coronel

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost