Acidente na BR-364 deixa duas mulheres mortas e outros feridos

Duas mulheres mortas e quatro pessoas feridas. Este foi o resultado do grave acidente registrado no último domingo (11), na região de Nova Mutum Paraná (BR-364, KM 810), em Porto Velho (RO).

Colisão deixou o Fiat Uno completamente destruído. Foto: Reprodução

As colisões envolveram três veículos, sendo que um deles (Fiat Uno) ficou totalmente destruído e resultou nas duas vítimas fatais, identificadas como Magna S. dos Reis e Maria Luiza Max.

Outras quatro pessoas, incluindo três crianças, foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, e encaminhadas ao hospital João Paulo II em Porto Velho. Segundo a polícia, o veículo Uno teria colidido na traseira do táxi quando tentava uma ultrapassagem; depois, ao perder o controle da direção, bateu frontalmente com o automóvel (modelo Renegade).

Duas mulheres morreram na colisão do Fiat com outros dois veículos. Foto: Reprodução

As duas mulheres que morreram estavam no Uno, além de duas crianças e o condutor, que ficaram seriamente feridos. A outra vítima, também uma criança, estava no Renegade. O motorista do Fiat Uno fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0, 04 Mg/l, infração de trânsito que não caracteriza crime de embriaguez.

Com informações do site Rondoniaovivo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost