19 de abril de 2024

Goleira acreana vai defender a Seleção Brasileira Sub-20 na Copa do Mundo

O esporte acreano a cada dia vem ganhando espaço no cenário nacional, o Estado vem se mostrando como a “terra dos goleiros”. O primeiro foi Weverton, que despontou defendendo a Portuguesa (SP), depois no Atlético Paranaense, onde foi convocado para compor o elenco da Seleção Brasileira Olímpica e conquistou pela primeira vez o ouro para o Brasil.

Não muito tempo depois foi a vez de Yago Darub conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Junior ao defender as cores do Flamengo (RJ). Agora mais um destaque acreano entra para o cenário nacional, trata-se da goleira Suelane Frota, de 19 anos, que na última sexta-feira (9) foi convocada para defender a Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar a Copa do Mundo da categoria, na França entre os dias 5 a 24 de agosto.

Suelane já é jogadora profissional/Foto: Reprodução

Suelane foi descoberta pela desportista Socorro Siqueira, participando em jogos escolares, depois defendeu as cores da Assermurb e agora está na equipe do Iranduba em Manaus. A goleira, feliz com o reconhecimento, vai continuar defendendo as cores da equipe amazonense, mas vai passar por treinamentos seletivos e o treino na Granja Comary, em Teresópolis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost