Acre e mais 3 estados estão aptos a receber programas do Senar; saiba quais

Distrito Federal, Pará, Amazonas e Acre podem ser beneficiados pelo Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Isso porque a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) lançou nota informando que o Senar está ampliando o número de estados aptos a concorrer ao Programa Cisternas, desenvolvido em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Esses Estados receberam videoconferência em seus escritórios e receberam do Senar a informação de quais são os passos definitivos para que estes estados recebam estas tecnologias sociais.

De acordo com o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, “é importante o Senar se credenciar porque esse credenciamento servirá para participar desse e de outros programas do MDS, além de ser uma oportunidade para levar melhorias para as comunidades rurais do País”.

O Programa Cisternas tem como finalidade atender pessoas que vivem em regiões afetadas pela seca ou por falta de água potável regularmente, dando prioridade às comunidades de povos tradicionais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost