CBF define a arbitragem para as partidas dos times acreanos na Copa Verde

Depois de confirmar as partidas de volta da 1ª fase da Copa Verde para o dia 21 de fevereiro, o Departamento de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os árbitros que irão atuar nas partidas em que o Rio Branco e o Atlético Acreano estarão em campo.

Na partida que será realizada na Arena da Floresta, entre Rio Branco e São Raimundo de Roraima, a arbitragem será do Espírito Santo, o central será o Devarly Lira do Rosário, que terá como auxiliares Ramires Santos Cândido e Valberson Braz Zanotti, o acreano Carlos Ronne Casas de Paiva será o quarto árbitro.

Já em Macapá, no estádio Zerão, estarão em campo as equipes do Santos do Amapá e Atlético Acreano, para comandar a partida o departamento escalou Vanderlei Soares de Macedo, Lucas Torquato Guerra e Marconi de Souza Gonçalo, trio da Federação de Futebol do Distrito Federal, como quarto árbitro estará o amapaense Enoque Costa Pacheco.

As duas partidas estão em ritmo de decisão, o Rio Branco, por ter vencido o São Raimundo em Roraima por 2 x 1, joga por um empate e poderá perder até por um gol de diferença que estará classificado para as quartas de final da competição.

Já o bicampeão acreano, o Atlético, por ter vencido a partida por 3 x 2 na Arena da Floresta, joga por um empate em Macapá, mas se a equipe do Santos vencer por um gol de diferença estará classificada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

CBF define a arbitragem para as partidas dos times acreanos na Copa Verde