25 de abril de 2024

Chuva intensa marca o último dia do Carnaval 2018 em Rio Branco

Nem a chuva inesperada que caiu em Rio Branco nesta terça-feira (13) conseguiu desanimar os foliões na última noite do Carnaval 2018. Criatividade nas roupas, animação e muita música foram os principais destaques do agito que tomou conta do Centro e de vários bairros da cidade.

Chuva não desanimou os foliões no Centro; Desfile dos Blocos foi cancelado. Foto: ContilNet

No Mercado Velho, a festa ficou por conta do Bloco ‘Deu Match’, da produtora acreana 4 Bits. “Optamos por iniciar cedo para que a diversão seguisse por muitas horas. Buscamos combinar uma lista de músicas bem eclética, que vai das marchinhas tradicionais ao pop, funk e eletrônico”, destacou Geh Alencar, DJ e representante da produtora.

Em comunicado oficial, a assessoria da Prefeitura de Rio Branco anunciou o cancelamento do Desfile dos Blocos devido à força da chuva, que será remanejado para data posterior ainda a ser confirmada. Este ano, desfilariam na última noite de Carnaval os blocos Saúde e Prevenção, Unidos do Fuxico, Sem Limite, Sambase, e 6 é D+.

“Ver o cidadão feliz e os artistas locais sendo promovidos já constitui um saldo positivo. Outro destaque é a falta de ocorrências policiais graves, mostrando que as pessoas realmente querem celebrar o Carnaval com muita segurança e tranquilidade. Um outro elemento também é a diversidade desta edição. A cultura abraça tudo, existe público para todos os gostos. Tivemos um olhar especial para tradições que precisam de proteção e resgate, como a Marujada”, afirmou Sérgio de Carvalho, diretor presidente da Fundação Garibaldi Brasil.

Além da festa no Centro, outros seis bairros realizaram festas na última noite de Carnaval: Tucumã, Procon (Vila Ivonete), Cadeia Velha, Manoel Julião, Aeroporto Velho, e Esperança. No Tucumã, o som ficou por conta do grupo Eletro Digital e da cantora Yvana Pacífico e Banda Rio.

CONFIRA OS REGISTROS DA CONTILNET:


 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost