Polícia Civil deflagra nova fase da Operação Impactus na parte alta da cidade


Alguns dos mandados de prisões foram cumpridos dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde

REDAÇÃO CONTILNET

Na manhã desta quarta-feira (14), o delegado da quinta regional de Polícia Civil apresentou os resultados de mais uma edição da operação “Impactus”. O objetivo foi cumprir mandados de prisão e de busca que resultaram na apreensão de ilícitos e mais de 15 presos.

No total foram 17 mandados judiciais, entre eles de busca, apreensão e prisão. Três foram presos em flagrante pelo crime de tráfico com material para confecção de entorpecente, drogas, relógios, armas e dinheiro.

Vários objetos foram apreendidos/Foto: Reprodução

Os presos em flagrante foram identificados como: Francisco Roney Nobre da Silva, Valcenir Ferreira e Luan Cruz de Oliveira. A maioria presos na região do bairro Jorge Lavocat.

Para o delegado Pedro Paulo Buzolin, responsável pela operação, a polícia conseguiu tirar de circulação pessoas em conflito com a lei e ainda manter outras na cadeia, já que alguns dos mandados de prisões foram cumpridos dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde. Essas pessoas cometeram crimes enquanto estiveram em liberdade e deverão responder por eles mesmo já estado na cadeia.

comentários

Outras Notícias

Veja Também