Coluna da Beth: os cliques mais badalados e as últimas novidades para você!

A fisioterapeuta Calina Albuquerque com o criador da drenagem linfática Albert Leduc, em Bruxelas, onde participou de reciclagem em sua área de estética. Depois partiu para uma tour merecida na Europa. Tudibom!

Os queridos José Alício Martins e Ana Anute escolheram o Peru para curtir o feriado de carnaval, junto com a família.

A Procuradora do Estado do Acre, corregedora – geral Sárvia Lima, celebrou idade nova dia 12, segunda feira de carnaval, com muita folia e amigos. Na foto com o marido Celso, a filha Giovana e o caçula Celcinho discursando para a aniversariante. Vida longa a querida amiga!
Procurador Geral Adjunto Leonardo Rosas e esposa , procurador Erico Pires e esposa, com a aniversariante Sárvia Lima.

A juíza de direito Lilian Deise na festa de Sárvia Lima com as suas filhas.

A bonita Elaine Senna com a amiga Sárvia Lima.

Caterine Castro, a aniversariante Sárvia Lima e Silvana Maués. Ziriguidum!

A alegria dos amigos da aniversariante Fabíola Karnas, Vitor Hugo Piccina, Elaine Senna, Vitória Senna e Celso Ferreira Lima.

Neuza Silva De Melo Vilas Boas, Sárvia Lima e Myrla Pontes De Medeiros Borges.

Daniela Marques Correia de Carvalho com a aniversariante Sárvia Lima. Só alegria!

Sárvia Lima na linda mesa inspirada na alegria do carnaval. Happy Birthday!

News

*O carnaval de Rio Branco encerrou com 277,4 milímetros de chuva em apenas 10 horas. A média para o mês inteiro de fevereiro é de 280 milímetros. A maior chuva da história de Rio Branco causou alagamentos em vários bairros e ruas da capital. O Rio Acre subiu um metro e meio em 24 horas. E assim começou 2018!

*Animado e criativo o desfile de blocos carnavalesco de Rio Branco. Quem não viajou curtiu com segurança a bela paisagem do Rio Acre ao entardecer e a descontração dos foliões e suas fantasias.

*Em razão da forte chuva que caiu em Rio Branco na noite de terça-feira de carnaval, o desfile dos blocos que aconteceria na Rua Benjamim Constant, no Centro, foi cancelado. A previsão é de que o desfile seja realizado no próximo sábado, 17 de fevereiro. A informação é da prefeitura da capital.

*A empresária Alexandra Mendes aproveita as merecidas férias no nordeste brasileiro.

*A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), Sindicatos filiados, promovem, na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro, a palestra “Desafios e Oportunidades: como trabalhar a autoestima”, proferida por Yuri Utida. O evento acontecerá na sede da Federação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, Bosque, e o custo é 1 kg de alimento não perecível.

*Com o sucesso da terapia em todas as esferas sociais, a Sociedade de coaching, afirmou que a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ deu ‘informações equivocadas sobre o coaching, seu real significado e aplicação’. A discussão e o crescimento dos profissionais está lançada depois que quase todo mundo se intitula coaching, Brasil a fora.

*A Beija-Flor se consagrou campeã do Carnaval do Rio de Janeiro 2018. A escola de Nilópolis cantou contra a corrupção, a violência, a intolerância religiosa, entre outros problemas sociais. O segundo lugar ficou para a Paraíso do Tuiuti, que também tratou de política. Será que os brasileiros estão felizes?!

*Continuando o assunto, é extensa a ficha policial do patrono da Beija-Flor, presidente de honra, o bicheiro Aniz Abrahão David, o Anízio.

*Após o anúncio da vitória da Beija Flor, a funkeira Jojo Toddynho concedeu entrevista a Rede Globo e soltou um sonoro palavrão, ao vivo, não teve como editar. O fato tem acontecido com freqüência na emissora, durante a exibição do BBB 18. Vale lembrar: “A internet é ótima, mas dá voz a muitos idiotas”!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna da Beth: os cliques mais badalados e as últimas novidades para você!