18 de abril de 2024

SUGOI Incorporadora e Construtora é nova opção para clientes do Via Verde Shopping

Os clientes do Via Verde Shopping agora contam com loja da SUGOI Incorporadora e Construtora. No espaço, a empresa apresenta o conceito do futuro empreendimento residencial de Rio Branco. O Residencial Sports Gardens da Amazônia será o primeiro condomínio-clube da capital.

Residencial será o primeiro condomínio-clube da capital. Foto: Reprodução

Na nova operação do shopping, os visitantes podem conhecer o conceito do novo residencial e realizar um pré-cadastro (ou ficha de interesse) para ser um dos compradores do residencial. A previsão de lançamento para venda efetiva é em abril deste ano.

O que é a SUGOI?

A SUGOI Incorporadora e Construtora possui 30 anos de experiência em gestão e atuação no segmento de moradia. Focados em empreendimentos residenciais de padrão médio e econômico, a empresa é referência no mercado do ramo. Atualmente já está presente nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mauá, Francisco Morato, Campinas, Paulínia, Salto, São José do Rio Preto e Caçapava, todas no estado de São Paulo e com mais de 10.000 unidades em desenvolvimento e execução.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost