Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo no Espírito Santo

Uma bancária 46 anos foi presa em flagrante fazendo sexo oral em um garoto de 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite de sábado (17). Ela vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 14 anos de prisão.

Segundo a polícia, a mulher disse que chamou o menino, que é guardador de carro, para “namorar”. Ele estava em um estacionamento, na praia, quando foi abordado. O garoto estava acompanhado de uma menina, que também foi convidada pela bancária para sair, mas recusou.

Em seguida, o menino e a bancária foram para o Morro do Moreno, em Vila Velha. O local tem videomonitoramento e a movimentação suspeita chamou atenção da polícia.

Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo no Morro do Moreno

O soldado Everaldo Arvatti fez o flagrante após observar o videomonitoramento. “O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar. A senhora alegou que estava errada e que iria pagar pelos erros dela”, disse o policial.

A bancária prestou depoimento na delegacia de Cobilândia e foi levada para o Centro de Triagem de Viana. O menino passou por exame de corpo de delito e foi entregue para a família.

https://www.youtube.com/watch?v=efCr1UeTzLE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo no Espírito Santo