Instituto de Matemática, Ciência e Filosofia abre mais de 800 vagas nesta segunda

O Instituto de Matemática,Ciência e Filosofia (IMCF) abre inscrições, a partir desta segunda-feira, 19, para 13 cursos nas mais diversas áreas, totalizando 858 vagas somente para este primeiro semestre. São cursos de 20h e 40h e as inscrições se prolongam até o dia 22 de março.

A primeira convocação dos aprovados para os novos cursos acontece entre os  dias 02 e 04 de abril e a segunda convocação entre os dias 11 e 13 de abril. Isso para que as aulas iniciem no dia 16 de abril e possam se encerrar no dia 06 de julho.

Entre os cursos oferecidos pelo IMCF estão Matemática Divertida I e II, Matemática Financeira Básica, Química Orgânica, Química do Cotidiano, Física Moderna, Filosofia Existencial, Biologia Celular, Anatomia Humana, Xadrez Básico, Xadrez Intermediário e Iniciação a Robótica.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 19, e o edital pode ser acessado pelo site da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (SEE), pela fanpage do IMCF (Instituto de Matemática, Ciência e Filosofia do Acre) ou através do link.

Interessados tem até o dia 22 de março para realizar as inscrições/Foto: Arquivo SEE

Já as matrículas dos convocados serão realizadas diretamente na sede do IMCF, localizada no Centro de Referência de Inovações para a Educação (CRIE), situado na rua Rui Barbosa, 325, no centro da cidade, ao lado da prefeitura de Rio Branco.

Para realizar a matrícula, o aluno deve ter em mãos cópia do RG ou da certidão de nascimento, além de comprovantes de endereço e matrículas. Já os selecionados pela comunidade devem apresentar RG, comprovantes de endereço e de escolaridade.

“Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, por isso estamos convidando os alunos da rede e também da própria comunidade a fazer um dos nossos cursos”, disse o coordenador do Instituto, professor Eliomar dos Santos Amorim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Instituto de Matemática, Ciência e Filosofia abre mais de 800 vagas nesta segunda