Sindicalistas realizam protesto contra “PEC da Morte” no Terminal Urbano

Com faixas, cartazes e palavras de ordem, um grupo de sindicalistas, liderados por Rosana Nascimento, realizou um pequeno protesto na manhã desta segunda-feira (19), no Terminal Urbano, no Centro de Rio Branco, contra a Reforma da Previdência e a Privatização dos Serviços Públicos.

Segundo Rosana: “A sociedade vem assistindo passivamente a prática de mais um golpe contra os trabalhadores. A maioria das pessoas não faz ideia do quão prejudicial será esse novo modelo de aposentadoria que querem impor a quem um dia pensa em se aposentar”, disse a sindicalista.

Rosana liderou manifesto na manhã desta segunda-feira /Foto: ContilNet

A PEC da Previdência, que vem sendo chamada de “PEC da morte”, tramita no Congresso em Brasília e, se aprovada segundo o governo de Michel Temer, irá viabilizar o crescimento econômico do país.

No entanto, os sindicalistas afirmam que as propagandas oficiais do Governo Federal que dizem que a Reforma vai atingir somente “os marajás’ do serviço público são enganosas: “Tudo isso não passa de um engodo para ludibriar a sociedade e a classe trabalhadora é que no final vai arcar com as consequências”, finalizou Rosana.

Manifestantes exigem a reprovação da “PEC da Morte” /Foto: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sindicalistas realizam protesto contra “PEC da Morte” no Terminal Urbano