Sinhasique mobiliza redes sociais para ajudar famílias atingidas pela enchente em todo Acre

Mais uma vez, a deputada estadual e presidente do MDB mulher de Rio Branco, Eliane Sinhasique, busca ajudar famílias atingidas pela enchente do Rio Acre. Ela conta com a solidariedade da população acreana e faz campanha pedindo doações para as famílias desabrigadas.

Sinhasique monitorou pessoalmente nível do Rio Acre em Rio Branco /Foto: Assessoria

Em 2015, a deputada emedebista conseguiu ajudar famílias de Brasileia, Rio Branco e Porto Acre, com quase 1,5 toneladas de alimentos e utensílios. Antecipando-se à alagação deste ano, tendo em vista que a cota de transbordamento (14 metros) do Rio Acre já foi ultrapassada.

Antecipando-se à alagação deste ano, tendo em vista que a cota de transbordamento (14 metros) do Rio Acre já foi ultrapassada, Sinhasique mobilizou o MDB mulher na manhã desta segunda feira (19) para conseguir donativos, água mineral, roupas, calçados e alimentos. Além do grupo de assessores, a própria parlamentar vem usando as redes sociais para pedir ajuda.

“É momento de solidariedade. Precisamos nos unir para ajudar quem precisa! Hoje, três bairros já foram afetados com a cheia e o rio pode continuar subindo. Estamos aceitando alimentos, roupas e calçados”, disse Sinhasique.

As doações podem ser feitas na Sede do MDB, localizada na Av. Antônio da Rocha Viana, 2237, Vila Ivonete ou ligue no telefone 3224-1236, em horário comercial, para que a assessoria da deputada busque a doação.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sinhasique mobiliza redes sociais para ajudar famílias atingidas pela enchente em todo Acre