Banco da Amazônia anuncia concurso em breve com vagas para o Acre

O edital de um novo concurso do Banco da Amazônia S.A, com vagas para Rondônia e Acre, deve ser anunciado em breve. O extrato do contrato com a Fundação Cesgranrio para a realização de concursos públicos foi publicado no Diário Oficial da União, edição de segunda-feira (19).

De acordo com a publicação, serão oferecidas vagas, além de formação de cadastro reserva, para cargos de técnico científico e técnico bancário, de níveis superior e médio.

Os aprovados desempenharão suas funções nos Estados do Pará, Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Tocantins, Maranhão e Mato Grosso.

Banco da Amazônia/Foto: Reprodução

As oportunidades estarão distribuídas para as funções de técnico bancário, que exige nível médio, e técnico científico, área de medicina do tabalho, cujo requisito é nível superior em Medicina, além de outras especialidades que serão informadas por meio da publicação do edital.

Os vencimentos iniciais são no valor de R$ 1.950,42 e R$ 2.357,84, referentes a jornadas de trabalho de 30 e 20 horas semanais respectivamente.

 

Os aprovados serão contratados sob regime celetista. Você está preparado?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Banco da Amazônia anuncia concurso em breve com vagas para o Acre