Operação Longo Alcance apreende moto roubada e munições em Porto Acre

Após averiguação de uma denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram apreender uma moto modelo Kasinski, placa MZU 8315, e, também, munições de calibre 16 na zona rural. A ação policial, que foi movida por meio da participação de populares, ocorreu nessa segunda-feira (19) no município de Porto Acre.

De acordo com a guarnição, quando estavam em patrulhamento preventivo nas Vilas Caquetá e Pia, chegou a informação de que estaria ocorrendo uma reunião de uma organização criminosa, em uma residência na cidade de Porto Acre. Ainda, segundo o denunciante, a casa em que os criminosos estavam utilizando para promoverem suas reuniões servia como depósito de armas de fogo, drogas e produtos oriundos de roubo.

Operação Longo Alcance combate o narcotráfico no interior do Acre /Foto: Assessoria

Os militares, prontamente, deslocaram-se para o local a fim de verificar a veracidade da denúncia. Chegando lá, a guarnição não constatou a presença dos suspeitos, porém apreendeu uma moto com restrição de roubo, munições e produtos para confecção de entorpecentes.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil no município de Porto Acre, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Operação Longo Alcance apreende moto roubada e munições em Porto Acre