18 de abril de 2024

Grupo de amigos investe no empreendedorismo e lança gastrobar na capital acreana

Mais uma opção para as noites de Rio Branco chega nesta quinta-feira (22) com a abertura do Casa 81. O gastrobar, inspirado em bistrôs como o Bagatelle, de São Paulo, trará pratos gourmet e drinks com uma “pegada divertida” para os clientes, além de sets com músicas variadas todos os dias.

Nova opção para o público acreano abre nesta quinta a partir das 19h. Imagem: Reprodução

Entre decoração, gerência e comando na cozinha, a criação do espaço surgiu de uma ideia coletiva dos jovens empreendedores Vanessa Casas (proprietária da loja Lovely), Luan Reis, Ariane Casas e Pedro Trancoso.

Um dos drinks do Casa 81. Foto: Reprodução

“A Casa 81 surgiu através da inquietude de quatro jovens que amam empreender, trazendo novas ideias e ares para a cidade. Essa vontade de investir fez com que esse sonho se tornasse possível. E hoje temos o prazer de receber todos neste lugar único e irreverente, que leva o estilo de cada um de uma forma bem especial e única”, disse Vanessa.

Novo espaço foi inspirado em bistrôs com elementos irreverentes. Foto: Reprodução

“Queremos que seja uma experiência proveitosa para todos os envolvidos. Assim como estamos felizes pela abertura da Casa, agora esperamos uma boa receptividade do público. Estamos sempre atentos para novidades e para as sugestões da clientela”, destacou Ariane.

Um dos drinks ofertados pelo espaço. Foto: Reprodução

O gastrobar estará aberto ao público a partir das 19 horas, e abrirá todas as terças, quartas e quintas das 19h às 00h; sextas e sábados das 19h até 1h; e domingos a partir de 12h até 21 horas. O espaço fica localizado na rua São Mateus, 81 (rua da Simonetto Móveis Planejados).

Para conferir as ofertas e entrar em contato, acesse o perfil @casa__81 no Instagram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost