24 de abril de 2024

Marilete nega ter feito acordo com Ilderlei para deixar presidência da AMAC

A disputa por espaço político vem se acirrando cada vez mais nos últimos meses na Associação dos Municípios do Acre (AMAC), após a quebra de um suposto acordo em que a atual presidente, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino PSD, deixaria o cargo livre após três meses de mandato e o vice, Ilderlei Cordeiro (MDB), prefeito de Cruzeiro do Sul, assumiria no lugar dela.

No entanto, Marilete continua no cargo e o prefeito do Juruá estaria se sentido injustiçado. Ilderlei, desde que Marilete assumiu, tem votado contra a aprovação das prestações de contas da entidade na gestão da atual presidente.

Ilderlei e Marilete não tem se entendido à frente da AMAC /Foto: Reprodução

Ao ser procurado pela nossa reportagem para falar sobre o assunto, o prefeito de Cruzeiro do Sul não quis se manifestar. Já a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, falou que:

“Ele (Ilderlei) vota contra porque não concorda com a reposição salarial que foi dada aos funcionários. Nunca fiz um acordo desses com ele, ou então eu não teria vencido a eleição. Seria uma sujeira com os prefeitos que não quiseram votar nele. Ele, nem depois da eleição, conversou comigo sobre isso”, finalizou a presidente da AMAC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost